Guarnições da polícia nesse momento na cidade de João Dourado.
A polícia informou que duas pessoas morreram nessa ação polícias. A polícia ainda informa que duas pessoas foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (28), no povoado de Lagoa do Ademar.
Nos últimos três dias até o momento, 03 pessoas foram assassinadas e 02 morreram em alto de resistência com a polícia.
Segundo informações, umas das vítimas é o comerciante e Agricultor Netinho do Leite, filho de seu Edi da Gameleira, este de boné e sem camisa conforme fotos postadas. A segunda vítima trata-se de seu Mario da rua Santo Amaro. Os homicídios aconteceram próximo a entrada do povado de Guanabara numa tentativa de roubo.
Apreensão de drogas
Em cumprimento à Operação Força Total, 2ª Edição, afim de reprimir o cometimento de crimes contra a vida, Guarnições do 4º Pelotão da 2ª Companhia, em conjunto com Guarnições da CETO, da CIPE SEMIÁRIDO e Rondesp Chapada intensificaram as ações no município, vieram a confrontar dois indivíduos armados, que efetuaram disparos contra a guarnição e empreenderam fuga em meio à vegetação à margem do referido bairro.
Procedida a varredura em meio a vegetação, os indivíduos novamente efetuaram disparos contra as Guarnições que repeliram a injusta agressão. Após a refrega, um dos indivíduos estava caído ao solo e próximo uma arma de fogo, tipo revólver, cal.38.
Ainda com sinais vitais, fora socorrido pelos policiais militares para o nosocômio local, sendo atendido pela Dra Natali Matos, CRM/BA 25378 ,Médico de Plantão, vindo a falacer instantes depois.
Em um dos bolsos do resistente fora localizado uma quantidade de entorpecentes.
*MATERIAL APREENDIDO*
- 01 Revólver Marca Rossi, Cal.38, número de série D731944, municiado com 05 cartuchos, 03 deflagradas e 02 intactas;
- 05 pinos de cocaína;
- 10 pedras de Crack; e
- 50 gramas de maconha.
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: PLANTÃO CENTRAL
FONTE: Guarnições de serviço.
Homicídio
Nesta última sexta (25), no centro de João douraPor volta das 15:30h , a Polícia Civil foi informada que houve um homicídio da cidade de João Dourado.
Segundo informações, uma mulher com transtornos mentais havia surtado e com um faca acertou um golpe nas costas de um mulher que passava na rua.
Populares socorreram a vítima para o hospital, porém a mesma veio a óbito decorrente da lesão.
A Polícia Militar conseguiu prender autora que estava em visível transtorno mental e encaminhou para a Delegacia de Polícia onde foi realizado o procedimento e a Autoridade Policial representou pela internação provisória no HCT.
Fonte: POLÍCIA CIVIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário