segunda-feira, 14 de março de 2022

Quatro suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia fazem acareação em delegacia de Salvador

 


Quatro suspeitos do ataque ao ônibus do Bahia prestaram novos depoimentos na manhã desta segunda-feira (14), na 6ª Delegacia Territorial, localizada no bairro de Brotas, em Salvador. A informação é do site ge.globo. O quarteto está fazendo uma acareação, onde cada um conta sua versão do ocorrido e depois elas serão confrontadas.


Dentre os suspeitos está Half Silva, presidente da torcida organizada Bamor. Os outros três, que também integram a organizada, são Jaderson Santana Bispo, conhecido como Jau, que é suspeito de ter atirado o explosivo; um torcedor chamado Marcelino Neto e outro de prenome Marcelo. Segundo a delegada Francineide Moura, responsável pelo caso e titular da 6ª Delegacia territorial, os quatro devem responder por tentativa de homicídio.

 

No dia 24 de fevereiro deste ano, o ônibus do Bahia foi atacado quando fazia o trajeto para a Arena Fonte Nova, onde enfrentou o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Alguns jogadores do Tricolor ficaram feridos, o mais grave foi o goleiro Danilo Fernandes. Os estilhaços do vidro da janela destruída pelo artefato causou cortes no pescoço e no rosto do atleta, que precisou ser encaminhado a um hospital, onde passou a noite internado. Dias depois, ele foi submetido a uma cirurgia a laser por causa de um problema na retina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após comparecer a posto da PRF para retirada de documento, foragido da justiça acaba preso na BR 242

  A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde deste domingo (13), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de rou...